Esta política de troca é válida a partir de março de 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Se desejar efetuar uma troca, o produto deverá:
Estar em perfeito estado, sem sinais de uso, odores ou manchas;
Estar com a etiqueta/tag fixada ao produto;
Estar em sua embalagem original e com todos os acessórios recebidos.
Atenção: Solicitamos que os produtos sejam devolvidos com a etiqueta/tags fixadas, pois isso garante a integridade para revenda. A ausência da etiqueta poderá ser considerada indício de uso, o que inviabiliza a devolução nos termos do direito de arrependimento.
Envie um e-mail para [email protected], informando:
Seu nome completo
Número do pedido
Motivo da troca
Você receberá o nosso contato com todas as instruções necessárias para efetuar a troca.
Você poderá solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
As mesmas condições da troca se aplicam: o produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta fixada, e sem sinais de uso.
Envie um e-mail para [email protected], com:
Seu nome completo
Número do pedido
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados a partir do recebimento do produto devolvido. O valor será restituído pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Não haverá custo adicional.
Você tem até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento, para solicitar a devolução de produtos com defeito de fabricação.
Envie um e-mail para [email protected], com:
Seu nome completo
Número do pedido
Descrição do defeito (fotos ou vídeos são indispensáveis)
O caso será analisado em até 30 dias corridos após o recebimento do item.
Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio nos casos de arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos pela Vernissage Boutique, via logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar o produto em uma agência dos Correios. A embalagem deve preservar a integridade do item:
Recomendamos utilizar a embalagem original, caso não esteja danificada;
Não cobrimos custos com nova embalagem.
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected].